terça-feira, 14 de dezembro de 2010

e outro fico surpreendida!

com as pessoas:

» que podiam simplesmente ignorar a minha existência e insistem em não o fazer!
» que contribuem para que a minha vida seja melhor, um dia de cada vez!
» que fazem filtros de tudo o que digo para reter apenas as coisas boas!
» que se alegram com a minha presença e sentem a minha ausência!
» que me ensinam a ser feliz!
» que correm para me dizer "olá" quando apareço!
» que me dizem "bom dia" todas as manhãs, mesmo não estando comigo!
» que sorriem para mim com sinceridade no olhar!
» que choram comigo!
» que me dizem "também não gosto de ti" e fazem de tudo para que eu seja feliz!
» que me dizem "adeeeeeeeeeeeeeeus" como se de um "até já, não demores muito" se tratasse!
» que me chamam "meia de leite" como quem diz "minha querida"!
» que me admiram, apesar de conhecerem os meus defeitos!
» que me levam a passear à beira mar quando parece não haver solução para mim!

poderia falar-vos de gente boa, gente reconhecidamente boa, como a Madre Teresa de Calcutá, mas não: falo de gente simples, normal, falo da minha gente, gente que eu reconheço como sendo boa!!
obrigada, minha gente, por me surpreenderem a cada dia que passa e contribuirem para a minha felicidade! :)

Sem comentários: