terça-feira, 7 de dezembro de 2010

digo-te como a minha mente funciona...

digo-te que, na minha mente, és culpado à partida...
digo-te que tenho muito medo de ser feliz...
digo-te que se puder pensar mal de algo que faças (ou não faças), pensarei...
digo-te que se puder dar um segundo (ou terceiro) sentido às tuas palavras (ou aos teus silêncios), darei...
e ainda te digo mais isto:
tu dizes isto "___" e, na minha mente, acrescento isto "#$%&" ao que disseste para me puder afligir com o que (não) disseste...
tu fazes isto "........." e eu imagino que fizeste também isto "!=%&"#$%" para alimentar este sentimento de insegurança que me domina...
e para terminar digo-te também que:
o meu coração nem sempre fala mais alto que a minha mente...
para meu mal, é assim que a minha mente funciona...
"I started to cry, which started the whole world laughing, oh if i'd only seen that the joke was on me"

Sem comentários: