terça-feira, 21 de dezembro de 2010

sou "a escolhida"!! :p


sim, "the chosen one"!! :)

após uns quantos erros de cálculo em relação às datas eis que fui a escolhida!! dá-me vontade de rir, quando penso nisto, mas a verdade é que me disseram "foste escolhida para..." :) um pequeno grão de areia, entre tantos outros, e eis que alguém se foi lembrar de mim... alguém importante, por sinal! confesso que não fiquei muito agradada no início "então e agora?? fui escolhida pra ser carne pra canhão?? outra vez?? Booooriiiiiing..." mas as coisas mudaram completamente de figura quando descobri que não tinha sido a única escolhida! afinal não me escolheram pra me lançarem às feras, fui escolhida apenas porque sim, o que torna tudo muito mais ligeiro e agradável!
o que muda por ter sido a escolhida?? a mesa, a ementa é a mesma! :)
consequências desta escolha que recaiu sobre mim?? hmmmm... nenhumas mas, anyway, é sempre bom ser a feliz contemplada!!

e a bicicleta vai para:

miiiiiim!!! :p

Sem comentários: