quinta-feira, 19 de maio de 2011

vou comer sushi...

não por vontade, não p'ra experimentar, não porque me parece bom, não pelo preço mas sim pela pressão de que estou a ser vítima!!

pressure pressure pressure!!!

na verdade já fui duas vezes a restaurantes de sushi: da primeira vez comi frango frito e da segunda comi frango grelhado... que é que eu posso dizer?? gosto de frango, pronto!

não foram poucos os que se riram de mim por estes factos e outros tantos terão sido os que pressionaram a minha (eventual) ida a um restaurante de sushi... comer sushi.

é porque é bom, é porque é moda, é porque afinal não é peixe cru e é porque eu tenho de me fazer mulher.

na passada sexta-feira fui convocada para ir almoçar sushi, mas, devido a um acontecimento de timing perfeito, tal não foi possível, pelo que acabamos num indiano a comer frango!! (bem como eu gosto!!)
hoje fui novamente convocada para ir almoçar sushi amanhã, ainda não confirmei, mas creio que terei mesmo de o fazer se não quero ser motivo de chacota por parte dos meus... amigos...

acho mal que uma pessoa seja obrigada a experimentar as coisas só porque toda a gente experimenta!
e também acho mal que uma pessoa seja obrigada a experimentar as coisas p'ra poder dizer que não gosta!

há muitas coisas que nunca experimentei e das quais sei à partida não gosto! não, não gosto mesmo! não gosto de calças às flores, não gosto de secretos de porco, não gosto de fazer bungee jumping, não gosto de baba de camelo, não gosto de ser projectista, não gosto de sushi... há coisas que uma pessoa simplesmente sabe!! eu acho...

Sem comentários: