sexta-feira, 20 de maio de 2011

comi sushi pela última vez

ah, coincidência engraçada é que foi também a primeira vez, e esse dia foi hoje!!

na verdade esta experiência teve muitos aspectos muito positivos, ora vejamos:
  1. agora posso legitimamente dizer que não gosto de sushi;
  2. aumentou exponencial a minha auto-confiança!! quando o meu instinto me voltar a dizer "esse não é o caminho" eu vou acreditar e mudar de rumo!
  3. aumentou o meu orgulho na cozinha tradicional portuguesa!
  4. e a minha admiração por quem inventou o fogo.
  5. fez surgir em mim uma enorme admiração por talheres!
agora os aspectos negativos:
  1. aquela m**** é cara!! :o
  2. e sabe mal! (acho que sempre que haja lugar a molhos anestesiantes isso pode ser considerado um sinal...)
  3. e come-se com pauzinhos...
  4. e sabe mal! (ah, acho que repeti esta, mas não creio que esteja a mais...)
  5. e mais não digo! (embora haja muito mais a dizer...)
vai daí que se o sushi nascesse espontâneamente nos campos poderia até fazer um esforço (porque estamos em crise e essas coisas...) mas não sendo assim vou poupar-me ao sofrimento!!

Sem comentários: