segunda-feira, 9 de maio de 2011

alguém poderia pensar

em criar um sistema operativo tipo: "corpo inteligente".

uma ideia:
faço a depilação 1x, 2xs, 3xs, 4xs, será assim tão difícil, para o meu corpo, perceber que o objectivo é não ter pelos?!? não poderia ser assim do tipo: eu só precisava de ligar a depiladora e puff: os pelos desapareciam!! (no excel funciona! quando vamos escrever a mesma coisa a 2ª ou 3ª vezes, ele parte do princípio que queremos escrever outra vez o mesmo, e coloca-o lá: automaticamente!)
já sei: se ao ligar a máquina os pelos desaparecessem automaticamente, o que farias se na realidade não os quiseres tirar?? se não os quisesse tirar não ligaria a máquina, porque as depiladoras ainda não cozinham nem limpam a casa!!

outra ideia:
o corpo humano é constituído por cerca de 70 a 75% constituído por água. check. beber muita água faz bem à saúde. check. a minha ideia é esta: fazer com que o meu corpo dirija a água para onde ela possa fazer algo útil por mim (por exemplo: hidratar a minha pele) em vez de a enviar directamente para a minha bexiga, onde ela só incomoda!!

e mais uma ideia (não querendo estar para aqui a divagar muito):
se o colesterol em excesso é mau para a saúde alguém devia dizer ao meu corpo para parar de o absorver e, em vez disso, absorver proteínas, vitaminas, minerais, e essas cenas que fazem bem à saúde!!

já fazemos transplantes de coração, não podemos pensar em fazer qualquer coisita deste tipo??

tou só a dizer... "no pain, no gain" não faz parte das minhas filosofias de vida, só isso!

2 comentários:

Filipa Varela disse...

Isso é que era!!! Também se podia aplicar isso com o sono: não faz sentido nenhum estar aqui cheia de sono quando, evidentemente, não vou dormir nas próximas horas...

Força nessa ideia porque és uma forte candidata a um Nobel.

numbi disse...

com o sono, pois claro!!

nunca pensei mandar-me para o campo da medicina, mas idiota sou qb!! :D