quarta-feira, 11 de maio de 2011

teremos interesses comuns

e se não tivermos eu vou querer acompanhar-te nos teus e tu quererás acompanhar-me nos meus! e ficaremos felizes por isso!

porque é triste que uma coisa que me deixa feliz te deixe indiferente e porque é triste eu ficar indiferente ao que te deixa feliz.

mais triste é partilharmos algo, algo só nosso, e verificarmos que apenas um de nós sente o caloroso aconchego da partilha.

é triste que os passeios na praia sejam tão importantes para mim e tu simplesmente não precises deles.
é triste eu não gostar de estrelas quando tu as adoras.
é triste não nos apaixonarmos pelas mesmas melodias.
é triste os nossos corações não baterem ao mesmo ritmo.
é triste as nossas rodas não girarem no mesmo sentido.
é triste eu viver aqui e tu aí, mesmo quando ocupamos o mesmo espaço.

é triste sermos peças do mesmo puzzle: uma do mar outra do céu...

Sem comentários: