segunda-feira, 23 de maio de 2011

à noite...

vou ao café e, como não o tenho feito com regularidade, tenho direito a isto:
"hoje é só estrangeiros aqui no café, até a numbi está cá!!"
"não há engano??"
"que estás aqui a fazer?"
mas eu não lhes ligo porque sei que estão a brincar e que adoram ter-me por lá! poizé?? :)

no dia seguinte, à noite, volto ao café e bebo... um bocadinho mais do que pouquinho... e não gosto!!


se antes o efeito do álcool se baseava em boa disposição na hora e má disposição mais tarde, neste momento a coisa não funciona assim. agora, quando começo a sentir o efeito do álcool, começo a ficar preocupada, stressada e acabo sempre triste e a pensar "porque é que bebeste? já sabias que era isto que ia acontecer..." simplesmente mantenho plena consciência de tudo o que faço e vou perdendo controlo físico. a minha boca é incapaz de acompanhar o meu cérebro e todos os caminhos são mais longos do que parecem. torna-se impossível seguir a mosca com o olhar e escrever um sms é um desafio difícil...

não gosto!

Sem comentários: