quinta-feira, 19 de maio de 2011

decido largar a droga

como acaba em "ína", acho que pode ser considerada droga. estou a falar da cafeína, claro!
(acho que acabei de dar um tiro no pé...)

durante as férias muito raramente me dou ao trabalho de sair para ir tomar café, vai daí que ando uns 3 ou 4 dias ressacada e depois o vício passa. simplesmente passa. voltando ao trabalho começo novamente a tomar café.

começava... é que o parágrafo anterior corresponde ao meu passado longínquo (há 3 semanas atrás...), porque desde as últimas férias que decidi deixar de tomar café! (o que não é 100% verdade uma vez que tomo uma meia de leite de manhã...) o café é um estimulante, excitante e mais coisas acabadas em "ante", que com certeza não fazem bem a ninguém. então pronto, decidi largar a droga.

isto estava a correr bastante bem até... hoje... é que estou que não posso!! é assim: que não posso!!!

é que ontem ao fim da tarde fui ao ginásio e cansei-me purr djimáis, viu!? depois dormi (bem obrigada!) mas o cansaço não se esfumou com os sonhos... hoje acordei com corpo e cara de quem apanhou uma valente tareia e também não passou, tou na mesma.

tou quase quase a ceder à dose diária... quase quase...

Sem comentários: