sexta-feira, 20 de maio de 2011

falo-vos de fenómenos #8

27. as contradições.

um dia... destes diz-me o chefe: "quando tiver recebido as respostas pode envia-las para o nosso consorciado, mas não envie uma a uma, quando tiver algumas junte-as e envie." ok. passados uns minutos, e sabendo ele que eu ainda só tinha recebido uma resposta, perguntou-me: "então, já enviou??"

um (outro) dia... diz-me assim: "temos de enviar o processo ao nosso consorciado, mas eu disse-lhe que só o receberíamos amanhã, por isso envie só amanhã!" ok. passados uns minutos passou por mim e perguntou-me: "já enviou o processo?"

eu até me considero uma pessoa compreensiva mas... isto está além das minhas capacidades!!

2 comentários:

Margarida disse...

sério?!?!?!?
num posso....isso tá mm mal...
Numbi...um pq conselho....fecha os olhos, respira fundo e pensa numa coisa boa...ou então podes sempre ligar-me :) e vamos rir de certeza!

beijinhos

numbi disse...

é verdade... isto não está nada fácil...
e olha que eu respiro fundo mts vezes!! mas já não vai lá com respirações...
obrigada, margarida!! :)
beijinhos