segunda-feira, 2 de maio de 2011

começo (finalmente) a sonhar

mas, infelizmente, não sonho com paisagens paradisíacas de praias virgens e prados verdejantes, não!

não costumo sonhar ou, como me dizem muitas vezes, é mais correcto dizer que quando acordo não costumo lembrar-me dos meus sonhos. achava isto mau, pois claro que achava, então se "o sonho comanda a vida" era eu a triste excepção que não tinha quem a controlasse? achava que isto não estava bem... (mal eu sabia.)

"cuidado com o que desejas": e não é que comecei a sonhar e, mais do que lembrar-me dos sonhos que tenho, acordo em aflição porque é cada um pior que o outro??...

estou farta deste 8 ou 80, cadê o 44??

2 comentários:

Filipa Varela disse...

Fica em Matosinhos e dizem que se come lá benzinho ;)

numbi disse...

hehehe :)