quarta-feira, 18 de maio de 2011

tiro uma conclusão brilhante!

concluí que estou apaixonada!! :)
pelo ginásio... :s
eu sei que é estranho, principalmente vindo de mim, mas o mais giro é que acho que ele também está apaixonado por mim!! só consigo encontrar esta explicação para justificar todos os sintomas:
  1. só de pensar em estar com o ginásio fico logo com um formigueiro na barriga;
  2. quando estou com ginásio a minha pulsação acelera e o meu coração bate forte;
  3. quando estou com o ginásio tendo a esquecer todos os meus problemas;
  4. o ginásio está sempre lá p'ra mim;
  5. o ginásio aceita-me como sou e tenta fazer de mim uma pessoa melhor;
  6. o ginásio convida-me sempre a estar com ele nas ocasiões mais importantes;
  7. o ginásio quer conhecer os meus amigos e eu também quero conhecer os amigos do ginásio;
  8. adoro estar deitada com o ginásio a olhar o céu;
  9. ...
que tal?? am i right or am i right? tenho razão, pois claro!! ;)

Sem comentários: