sexta-feira, 27 de maio de 2011

de campanha...

nunca, em toda a minha vida, detestei tanto política como detesto neste momento!
nunca, em toda a minha vida, tive tanto asco às campanhas eleitorais!
nunca, em toda a minha vida, os políticos me pareceram tão gananciosos pelo poder!
nunca, em toda a minha vida, me puseram tantas alternativas más à escolha!

já chega de ping-pong de acusações!!
já chega de comprar votos!!

porquê escolher um partido quando o resultado final será, invariavelmente, o mesmo?

admira-me bastante que nós, o povinho, continuemos a segui-los, a erguer bandeiras, a gritar o nosso apoio e, mais grave ainda, a acreditar que alguém vai mesmo trabalhar pelos nossos interesses!!
cada vez mais tenho a certeza de que a politica geral por cá se baseia em dois simples pressupostos:
  1. salve-se quem puder;
  2. porque isto é cada um por sí!!
enough is enough!!

1 comentário:

Jolie disse...

Nunca, em toda a minha vida, detestei tanto a política como neste momento;
Nunca, em toda a minha vida, tive tanto a certeza de os políticos são gananciosos pelo poder, como tenho agora;
nunca, em toda aminha vida, tive tanto a certeza de que os políticos são corruptos, ladrões e só querem o poder para se governar a eles e à panelinha de amigos!
Chega de eleger democraticamente por quem queremos ser mal governados! O povinho não sabe o faz nem o que quer!
Falta de cultura, minha querida, falta de cultura!...