quinta-feira, 5 de maio de 2011

tudo será "normal"

chatice das chatices: ao que tudo indica a normalidade não é fixa, mas sim algo definido pelas acções da maioria... o que é normal hoje pode não ser amanhã, o que é normal aqui pode não ser ali...

numa formação o chefe manda virar à direita e todos viram à direita excepto o antunes - o normal seria virar à direita, o antunes não é normal; nessa mesma formação o chefe manda virar à direita e apenas o antunes vira à direita, os outros viram todos à esquerda - o normal seria virar à esquerda, o antunes não é normal. (eu sei que é chato para o antunes ser anormal quer faça as coisas bem ou mal, mas é assim a vida...)

de que serve afinar se todos desafinam? mas cuidado, não desafines!!
de que vale ser são se todos enlouqueceram? mas cuidado, não enlouqueças!!
de que vale interpretar a mais bela de todas as canções se os homens da luta também concorrem?? (tá explicado o fenómeno??)

assim sendo, ou ajudamos a criar a normalidade ou somos arrastados para ela, como levantados no ar pela multidão que diz: "é aqui que tens de estar!!" estamos, claro, a falar da mesma multidão que ontem te arrastou em sentido contrário e te disse: "é aqui que tens de estar!!"

se fores o yves saint laurent e disseres: "agora cool é usar sapatilhas amarelas!" estás a iniciar uma futura normalidade.
se fores só tu e disseres: "agora cool é usar sapatilhas amarelas!" és só alguém que não tem a mínima noção... mas se ouvires o yves e disseres a seguir: "ei, pá, e não é que o gajo tem razão!!", aí és um visionário e ajudaste a criar a normalidade do futuro!! não é giro??

estou perdida mas tenho a certeza que isso agora é normal, por isso não há razão para preocupações! sou normal!

hoje é o dia!

Sem comentários: