segunda-feira, 30 de maio de 2011

daqui a muuuito, muuuito tempo

pode ser que passe a gostar de refeições volantes.

neste momento o grau de amor que lhes tenho, de 0 a 10, deve rondar os 3, porque gosto mais de refeições volantes do que de passar fome!
sim, a decisão passa mesmo por aí "vou para o meio dos abutres ou como mais logo??" e devo confessar que à medida em que começo a aproximar-me das mesas a opção "como mais logo" se vai tornando mais e mais atraente!!

eu sei que, como animais, temos dois instintos básicos - a sobrevivência e a manutenção da espécie - mas eu gostava de deixar uma newsflash para algumas pessoas: chega p'ra todos, ok?!? check!!

2 comentários:

Margarida disse...

eu tb destesto.....sentadinha e sem stress, como eu te entendo!

numbi disse...

obrigada, margarida, pela tua compreensão!! :)