terça-feira, 17 de maio de 2011

vou levar o lixo à rua...

feliz, porque sei que estou a fazer uma boa acção: reciclar!!

os sacos estão acumulados à porta de casa.

eu já estive estendida no sofá durante algum tempo, a ver a telenovela. estou de chinelos de quarto, claro. despenteada, obviamente.

então foi assim:
  1. pego no saco, ainda dentro de casa, o fio do saco rebenta e deixo cair o lixo no chão;
  2. volto a pôr o lixo dentro do saco;
  3. saio, vou a carregar no botão p'ra chamar o elevador, e (por qualquer razão inexplicável) volto a deixar cair o lixo no chão;
  4. volto a pôr o lixo dentro do saco;
  5. tinha-me esquecido que tinham mudado o ecoponto para uns metros abaixo (e sim, continuava de chinelos de quarto);
  6. fui despejar o lixo;
  7. ao voltar dei de caras com quem?? com um adminitrador da empresa (o do meu sector, sim!)... (e sim, ainda estava despenteada e de chinelos de quarto)
não é fácil ser eu...

2 comentários:

Margarida disse...

Então isso são lá modos de sair à rua, por estas bandas? Lá na terrinha tá bem.
Seja para o q for, trate de se por em modos sim?.
Imagino....com a menina é só rir....ai ai ai Numbi, onde andas com a cabeça?!?!?!

numbi disse...

a cabeça estava escondida por baixo do cabelo despenteado!! ;)