terça-feira, 30 de outubro de 2012

a fúria de numbi

apetece-me muito escrever comentários insultuosos em relação aos polícias e aos condutores angolanos, porque hoje percebi que o trânsito em luanda é uma bosta porque eles querem que seja uma bosta! podiam querer que fosse outra coisa qualquer, mas não, eles querem mesmo que seja uma valente bosta! é que, ao que tudo indica, a polícia até consegue fazer algum tipo de controlo, mas simplesmente não faz... provavelmente porque é bem mais fixe estar à sombra. então deixam que os srs. automobilistas façam o que querem e bem lhes apetece, sem qualquer tipo de restrição. 
por vezes dava por mim no meio do trânsito a pensar "não ligues, numbi, eles fazem estas coisas porque não sabem mais... não vale a pena enervares-te por toda a gente estar a tentar passar à tua frente. tem calma, numbi, tem calma!" isto nem sempre resultava, mas era uma forma de os desculpar pelas estupidezes (não existia, passou a existir.) que iam fazendo (constantemente!!!). mas hoje percebi que afinal eles sabem muito mais! quando aparece um sr. agente da autoridade ele andam mais certinhos e cumprem um bocadinho mais as regras (não é um bocadinho grande, é um bocadinho pequenino, mas já é um bocadinho bom!). isto veio confirmar que, afinal, quando eles estão todos a tentar passar à minha frente é mesmo por maldade, para chegarem primeiro do que eu! por vezes fazem-no de formas tão inconscientes que até mete dó, mas o que quero deixar aqui bem assente é que eles são egoístas e selvagens. detesto os condutores luandenses! detesto!

nota: sei que estou sempre a escrever sobre a mesma coisa, mas isto consome-me a paciência e ocupa-me a mente! não consigo parar de pensar em como é terrível conduzir aqui! e a cada viagem só me apetece vir aqui descarregar a minha fúria, porque não posso descarrega-la em mais lado nenhum.

Sem comentários: