sexta-feira, 12 de outubro de 2012

na dúvida: lava!

ontem cheguei a casa e descobri que tinha desaparecido toda a roupa que fui acumulando em cima da cama, ao longo da semana, e que estava a "guardar" para arrumar no fim-de-semana. "estranho." pensei "a empregada deve ter-se enganado e guardado a minha roupa noutro sítio qualquer." (sim, tenho empregada.) procurei em todos os "outros sítios quaisquer" lá de casa e nada. "muuuito estranho.". já só tinha mais "um outro sítio qualquer" onde procurar a minha querida roupinha, antes de entrar em depressão: o estendal na cobertura do edifício. Respirei de alívio quando percebi que estava tudo ali, estendidinho e prontinho a ser apanhado, dobrado e engomado no dia seguinte. "a senhora não brinca em serviço! na dúvida: lava...", devia te-la avisado de que por vezes, bastantes vezes até, visto roupa acabada de lavar, volto a tira-la logo de seguida, porque naquele dia nem me apetece usar azul, e deixo-a ficar em cima da cama.
nem o tapete da casa de banho escapou à fúria da senhora! e desconfio que ela lava os panos de cozinha todos os dias...


tudo está bem quando acaba bem! (mas tenho de ter cuidado, um dia... destes está tudo gasto de tantas lavagens...)

Sem comentários: