segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"aqui é assim mesmo..."

"... quando se gosta mostra-se que se gosta! o 'não' é garantido, o que vier é lucro!"

na sexta-feira éramos 3 ao almoço, eu e dois colegas, um aproximadamente da minha idade e um mais velho. numa mesa para 4 pessoas, sentei-me em frente ao mais velho, sendo que o mais novo ficou abandonado no alinhamento. entraram umas miúdas e ele logo começou a "queixar-se" de que estava alvo de assédio por parte de uma mocinha que chegou pouco depois de nós. disse-lhe logo "tens pouco a mania, tens...", ele sorriu. poucos minutos volvidos e o empregado de mesa passa-lhe para a mão um telemóvel cor-de-rosa e diz-lhe qualquer coisa que não entendi. (mas que pode muito bem ter sido qualquer coisa do género "aquela miúda que ainda não parou de olhar para si, desde que cá chegou, pediu-me que lhe mostrasse o telemóvel dela para que possam trocar contactos e, quem sabe, mais qualquer coisa!"). fingi que não percebi o que tinha acabado de acontecer (embora só conseguisse pensar coisas como "ah??" "wtf?!?" "será mesmo o que estou a pensar?" "estas coisas acontecem mesmo?" "será que o despertador já tocou e eu não dei conta?" "isto é mesmo à descarada!" "damn!!"), para não deixar o rapaz embaraçado, mas desconfio que o ego dele estava tão lá em cima que não havia embaraço que o afligisse! 
tanto se confirmou que ele até se saiu com esta: "a menina está a fingir que não se apercebeu de nada..." ao que respondi "aperceber até me apercebi, mas como não tenho nada a dizer sobre o assunto..." e sorri, como quem pisca um olho. "e vais ligar-lhe?" "não, não tem interesse..." "ok.".

e foi isto que aconteceu porque aqui é assim mesmo, não é como lá, na europa.

2 comentários:

V.I.P disse...

Numbi...Numbi...
Inocência de Princesa...
Um dia um policia te dirá:
-Você cometeu uma infracção muito grave, Tá presa...
-Como se pode resolver issossosso(Medo)...
-Damaa... Midá só seu celular.. e eu depois convido você pra jantar...

Unknown disse...

Eu, por mim, trocava o "lá na Europa" por "lá em Portugal!"... mas isso sou só eu a falar!...