sexta-feira, 19 de outubro de 2012

crise de identidade

às vezes apetece-me ir para o facebook e alterar a minha foto de perfil de minuto a minuto. já me perguntaram se a minha foto mudava automaticamente, tal era a frequência com que a alterava. 
é que, às vezes, não sei se me apetece ser cantora de metal, menina de coro, irmãzinha querida, prima louca,  amiga weirdo, miúda sorridente, miúda pensativa, miúda séria ou, até mesmo, miúda triste. não sei se me apetece estar aqui ou ali, não sei se quero companhia ou se estou bem sozinha. 

de vez em quando pára-se-me o cérebro e tenho umas ligeiras crises de identidade. 

a verdade é que o facebook me tramou ainda mais a vida com esta tretas das "fotos de capa"! já não bastava a foto de perfil, agora também tenho de escolher uma foto de capa.. ai, vida, vida... 

2 comentários:

Jolie disse...

Não deve ser crise de identidade, mas demonstra talvez que é uma pessoa indecisa.
Convence-te de que o que gostas, gostas, e pronto. Eu também era assim, até que um dia me convenci de que os meus gostos têm valor. Ainda que sejam espontâneos ... são nossos.

numbi disse...

sim, é verdade. mas eu gosto de tantas coisas... :)