oh, i'm sorry. i didn't realize the middle of my sentence was interrupting the beginning of yours!
li esta frase e pensei instantaneamente numa pessoa. é uma pessoa que atende o telefone e começa logo a dizer "espera, espera, espera, espera, espera..." como quem diz "cala-te que eu quero falar primeiro!". se a vontade de dar dois pares de estalos a alguém desse dinheirinho... ai, se a vontade de dar dois pares de estalos a alguém desse dinheirinho...
contra mim falo, que às vezes sou um bocado chatinha, mas há poucas coisas mais irritantes do que estarmos a falar e a ser constantemente interrompidos. no limite, quando a coisa me irrita mesmo a sério, amuo e já não digo o que ia dizer. não, não estou a brincar, às vezes fico tão, mas tão chateada que só falta mesmo cruzar os braços e fazer beicinho. amuo, pronto... (deve ser da idade...)
deixo aqui um apelo: vamos todos fazer um esforço para sermos educadinhos e pacientes e não interrompermos quem está a falar, ok?
nota: se estivermos a ser insultados podemos sentir-nos livres para partir para a agressão, interromper é que não, que é falta de educação.
Sem comentários:
Enviar um comentário