hoje, 31 de outubro, dia de halloween, é uma data que me marca por ser o aniversário (7º) da primeira apresentação pública de um projecto musical do qual faço parte e que muito me orgulha. uma noite fantástica em que a euforia e o álcool compensaram a ansiedade e a inexperiência. uma noite que deu o mote para muitas outras noites fantásticas, de pura fantasia e felicidade. e agora, aqui tão longe, penso no tempo que passamos juntos, na distância que percorremos, nas vitórias (não tivemos derrotas, apenas percalços), no nosso pequeno mundo onde cabiam grandes projectos e sonhos infinitos, na família em que nos fomos tornando, na identidade que criamos, nas aventuras e desventuras desta banda, que será para sempre a minha favorita!
além disto, também gosto muito desta data porque me serve de desculpa para fazer coisas como esta:
além disto, também gosto muito desta data porque me serve de desculpa para fazer coisas como esta:
e relembrar músicas como esta:
mas hoje, particularmente hoje, tenho uma enorme vontade de estar em portugal a celebrar o halloween, por meia dúzia de razões que passo a descrever:
- estaria em portugal;
- hoje à noite iria p'ra borga com os meus amigos;
- estaria em portugal;
- amanhã faria o ritual de ir ao cemitério, prestar homenagem a todos os que me foram queridos e já partiram;
- estaria em portugal;
- (e por último, mas com a mesma importância) estaria em portugal.
poderia dar-vos mais razões para justificar esta vontade de celebrar o halloween em portugal, mas creio que p'ra bom entendedor 3 palavras bastam!