quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

10:54

6 comentários:

Filipa Varela disse...

Muito bem! Conseguiste finalmente acertar as horas!

Filipa Varela disse...

Muito bem! Finalmente conseguiste! Com batota ou sem batota? :)

numbi disse...

não consegui nada!!
olha, por exemplo, o meu PC tá a marcar 13:59...

numbi disse...

tás a ver? :(

Filipa Varela disse...

"Definições" - "Formatação" - "Fuso Horário" - "GMT(+00:00) Lisboa

Ou então fazes batota nas "opções de mensagens".

Mas se esta matéria te faz tanta espécie, porque não eliminar definitivamente as horas?

numbi disse...

salvaste-me!!!! :D obrigada!!
é que eu tinha esse fuso-horário definido na minha conta do gmail, logo, parti do princípio que eles descobriam sozinhos que, se vou ver o e-mail em Portugal, também escrevo o blog em Portugal!! mas afinal não, eles pensavam que eu via o e-mail em Portugal e escrevia o blog no meio o Oceano Pacífico!!! sem comentários...