sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

yooooooooooo

ayo, i'm tired of using technology....
ontem, quando me fartei de usar tecnologia, resolvi ir ao ginásio.
tava com uma dorzita de cabeça e, até eu, reconheço que o exercício físico ajuda bastante neste campo. mas, para minha enorme surpresa, ontem o remédio foi mais mental do que físico!
chegadas ao ginásio (eu, a minha conciência e a minha companheira de ginásio) dirigimo-nos às passadeiras, como de costume, para fazermos um (ligeiro) aquecimento. iamos (já) nos 50 e tal segundos de exercício intenso (not) quando fomos abordadas por uma estranha, que nos fez uma proposta inesperada "querem vir a uma aula de dança?" "hmm, que tipo de dança??" "é uma dança assim... é fácil, venham!" "mas que estilo é?" "é hip-hop, mas a coreografia é fácil! "
pois muito bem, caros amigos, nós fomos...
quanto ao resultado da coisa, posso adiantar-vos, que se não estivesse tão bem disposta, poderia ter levado a um gravíssimo estado depressivo, tal foi a descoberta que fiz!!
a aula começou com os "inspira... expira..." típicos de qualquer aula, até aí tudo pacífico. depois começaram os arrastamentos de pés, as simulações de batimentos cardíacos com movimentos bruscos do peito, os descontraídos movimentos de braços, o pôr as costas p'ra trás com os joelhos dobrados e depois... tudo junto!!! :o :o
ai ai ai... não sabia se havia de me rir, de chorar ou de fazer mais um esforço p'ra me coordenar! que grande complicação! mas não, isto não foi o pior, o pior pior foi que estavamos num estúdio cheio de espelhos, daqueles que nos mostram o que nós preferiamos não ver...
p'ra ser mais fácil de entender o que se passou, eu faço uma metáfora:
eu sou um cubo e aquilo era uma aula de rebolar!!
"rebola p'ra direita!!" "rebola p'ra esquerda!" "mas... mas eu não consigo rebolar, sou um cubo!!" "e rebola p'ra frente!" "mas..." "e agora p'ra trás" ":o"
meus amigos: descobri que sou um cubo e que os cubos não devem ir a aulas de rebolar porque, além de não rebolarem, ficam a sentir-se mal... diferentes... pouco roliços, por assim dizer.
mais p'ro final da aula creio ter começado a limar algumas arestas (metafórica e metaforicamente) e já conseguia, pelo menos, balançar. mas como no final da aula ela acaba (é tão espertinha a nossa menina!! vês como ela tira conclusões tão inteligentes??(isto poderia ser o discurso de quaisquer pais babados sobre uma qualquer conclusão óbvia tirada pela menina deles)) agora sou um cubo com arestas bem definidas, outra vez.
como adiantei, isto poderia ter resultado em tragédia se eu não estivesse tão bem disposta, porque o que fiz a aula toda foi rir-me de mim própria (e um bocadinho dos outros cubos que, como eu, tentavam também rebolar) e diverti-me à grande! passei o resto da noite animadinha e sem qualquer resquício de dor de cabeça!! :)
ayo, i'm tired of using technology...
yooooooo

1 comentário:

MundoDoRainho disse...

pode ser que para a próxima consigamos acertar uns paços de dança... vale que na looks tinha espelhos mas estava tudo mmmmmuuuuuiiiittttoooo escuro... hehehehehe
beijinho linda...