quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

um dilema...

the thing is:
pago uma fortuna de mensalidade no ginásio. não gosto de lá ir. raramente lá vou.
então, porque não direccionar a "fortuna" para algo que me agrade mais? (compras? não!)
porque o médico diz que tenho de fazer exercício físico.
e se ele me pergunta "faz exercício físico?"
eu respondo "ando no ginásio!! :)"
se prefiro aulas de canto? prefiro! mas e se o médico vem lá com as perguntinhas dele?
"faz exercício físico?"
"tenho aulas de canto!! :)"
não resulta tão bem... eu acho.
estou a pensar em alternativas como:
"tenho aulas de canto muito longe, e vou a pé! :)"
"fazemos um aquecimento nas aulas de canto..."
"não uso o elevador da escola onde tenho aulas de canto!"
"já sinto as minhas cordas vocais a ficarem tonificadas!"
"o meu professor de canto anda no ginásio..."
"passo ao lado do ginásio quando vou às aulas de canto..."
não sei... não sei...

3 comentários:

Filipa Varela disse...

Deixa-me que te diga que "andar no ginásio" também não quer dizer, necessariamente que o frequentes com regularidade... Quer mais dizer "estou inscrita num"! ;)

numbi disse...

sim, eu sei, mas ele não sabe!! :)
e depois ainda temos o efeito psicológico... é que assim ainda faço algum esforço (nem que seja só o esforço financeiro), mas se não estiver inscrita não faço esforço MESMO nenhum... :p

MundoDoRainho disse...

pelo menos fica a ideia que a música tb pode ser exercício físico... o meu dilema não é muito diferente, mas se eu relembrar a "ginástica" que é ensaiar e fugir aos cães do pepe que teimam sempre em saltar e sujar-me a roupa toda... as escadas que subo e desço... tanto exercício que eu faço... vou já cancelar o ginásio... ;o)