segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ou 2 ou 3 ou 4

são uns quantos e não têm conta certa. mas nestes dias é mesmo melhor "sair da frente"!
(estou a tentar desculpar o meu mau humor com fenómenos naturais e não com os artificiais, aqueles que eu, com a minha enorme imaginação, fui criando ao longo da vida.)
mas, verdade seja dita, não é normal uma pessoa ter vontade de chorar por ver um velhinho, de olhos a brilhar, a passear na rua, pois não? (há velhinhos muito felizes!! e o brilho não se deve exclusivamente às lágrimas, a felicidade também faz das suas, neste campo dos olhos brilhantes.) e ver uma criancinha triste com o ranho no nariz? (não vale a pena tentar pôr as coisas de uma forma mais bonita...) a história que poderá esconder-se por trás daquela carinha... (ou então a criança está só constipadita e não tem lenços...) norte e sul, como é possível que eles não tenham ficado juntos??? mais umas lágrimas. my sister's keeper, meus amigos, aquelas coisas acontecem mesmo (sem a parte do processo)!!! e porque é que está a dar esta comédia romântica agora?!?! :'( tradução: e porque é que eu não sou gira, inteligente e engraçada como ela e o meu namorado não é aquela brasa, com aquele corpinho danone e aquele charme todo e a nossa relação não é assim mesmo mesmo previsível, porque vamos de certezinha absoluta ficar juntos e muito felizes no fim??? fim?? mas... vamos acabar?? ou... hã?... há vida depois do final feliz??? então... hã?) e mais umas lágrimas rolam pelo meu rosto...
são dias dificeis, estes... os dias em que todos os gatos são tigres, em que 15 min correspondem a 1 hora, como 250m são 1km e qualquer sardinha tem dentes de tubarão. dias em que as piadas são bocas e as bocas dão direito a pancada.( pelo menos mentalmente espanco muito boa gente...)
são os dias: "bom dia!!" "só se for p'ra ti..." "tudo bem?" "hã hã, get lost!" "queres vir tomar café?" "posso atirar-te com a chávena no fim? melhor, posso atirar-te com alguma coisa agora??" "não estás com boa cara..." "vai piorar se não te calares!!"
só não sabe do que eu estou a falar quem não tem ovários nem irmãs, namoradas, esposas, etc...
não, o chocolate não resolve a situação, mas eu gosto muito!!

Sem comentários: