quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

bom!!

porque sim... por nada... apenas porque acordei com aquela vontade louca de me manter deitadinha de olhos fechados, mas fui obrigada a levantar-me. porque a água do banho esteve sempre quentinha e me apeteceu vestir uma saia. porque fui ao bar comprar um pãozinho com queijo que me soube tão bem. porque trabalhei com vontade (nada de exageros aqui) e à hora de almoço me apetecia, efectivamente, almoçar. porque fiz tudo a que me propus na hora de almoço, nomeadamente: almoço, correios e banco. porque vim para o trabalho de tarde e não me apetecia ferozmente ir p'ra casa pousar a moleirinha. porque estou aqui a escrever coisas agradáveis e estou a sorrir.

"oh, coisinha, coisas agradáveis?? onde?? e tás a sorrir pq?? deves bater um bocado mal da bolha... "

é muito agradável falar do meu primeiro dia decente deste ano!! "decente" as in: normal!! e confirmo que, se falar de um dia normal é coisa que me faça sorrir, não devo estar no meu estado normal não, mas, fazendo as continhas, acho que a diferença é positiva!! ++

2 comentários:

MundoDoRainho disse...

"Viste como ergueram aquele edifício de grandeza imponente?

Um tijolo, e outro. Milhares. Mas um a um.

E sacos de cimento, um a um.

E blocos de pedra, que pouco representam na mole do conjunto. E pedaços de ferro.

E operários que trabalham, dia a dia, as mesmas horas. . .

Viste como levantaram aquele edifício de grandeza imponente?…

À força de pequenas coisas!"

Josemaria Escrivá)

numbi disse...

Exactamente!!
Li hoje no facebook de um amigo comum:
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
Mahatma Gandhi