segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Houston, we have a problem..."

não foi hoje que percebi que tinha um problema, já há muito tempo que o sei, mas acho que se está a agravar com o passar do tempo e hoje resolvi escrever sobre isso.
olá, eu sou a numbi, e sou viciada em compras...
"ooláaaaaa, numbi!!" (isto são todas(os) vocês, que sabem exactamente do que estou a falar e querem muito ser solidárias(os) comigo.)
devem estar a pensar: "ó miuda, andas a ver muitos filmes...", nada que eu possa desmentir, mas a verdade é que me identifico bastante com ela... (confessions of a shopaholic) (gostava de me identificar ainda mais, mas já recebi ameaças de ficar fechada do lado de fora da minha própria casa se pintar o cabelo de laranja... vidas)

hoje dei por mim aqui:

alguém disse: "vamos à zara que vi lá uns sapatos giros em saldo!"

eu disse: "já sabes que não posso ir!!!" e pensei: "oh não!! não posso, não posso, não posso!!!"

sorri e la fomos nós, felizes e contentes: à zara, à tiffosi, à throttleman, à springfield e acabamos na intimissimi... (alguém quer comentar?) não, hoje não comprei nada, mas posso garantir que foi necessária grande capacidade de auto-controlo (já p'ra não falar do controlo alheio sobre este meu "problema") para vir de mãos vazias...

cheguei a uma conclusão um tanto ou quanto preocupante: perdi a capacidade de praticar aquele que já foi um dos mais fascinantes exercícios que conhecia: ver montras! não estou com nenhum problema ocular nem, tão pouco, tou mal das perninhas. simplesmente já não consigo ficar só a olhar para a água, tenho de entrar e nadar, nadar, nadar!!
é que ver, olhar, observar, analisar, sonhar e ir embora deixou de ser suficiente. quero mais!!preciso de mais!!! lia hoje num blog que "mulher não quer, mulher precisa", pois é isso mesmo!! eu PRECISO! preciso de mais. sempre mais!

PS: um dia... venho aqui dizer-vos como consegui curar-me, a que tipo de tratamento tive de me submeter e se é possível voltar à fase do "sonhar e ir embora" ou é necessário cortar o mal pela raiz... :)

3 comentários:

MundoDoRainho disse...

esse teu problema é comum à maioria das meninas que eu conheço, mas não é sobre isso que quero falar...
ATREVE-TE A PINTAR O CABELO DE LARANJA!!!!

Unknown disse...

Eu vi um Swatch a 30 USD!

numbi disse...

de 1972? :D