segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

é oficial!!

finalmente tive a confirmação de que sou irmã dos meus irmãos, prima dos meus primos e sobrinha dos meus tios!! yupiiiiiii
os meus pais há muito me disseram "este menino é o teu irmão mais velho", depois, uns anos mais tarde, "este menino é o teu irmão mais novo"... hmmmmm... uma pessoa deve desconfiar sempre, nos dias que correm. não se deixem enganar pelas semelhanças físicas, podem ser pura coincidência... decidi tirar isto a limpo porque não é assim, não chegam ao pé de mim e dizem "é teu irmão...", "é teu primo...", "é teu tio..." e provas??... era o que mais faltava! assim, agindo pela calada, enviei um "pedido de família" aos ditos cujos. um "pedido de família" funciona assim: escolhes um amigo na tua lista e lanças a questão, não fazes a pergunta directamente, não, isso daria muito nas vistas, pedes para que isso seja feito por ti, como quem não quer a coisa e está a assobiar p'ro ar. "és irmão de numbi?" e se te perguntarem alguma coisa dizes simplesmente: ah, isso é automático, não fui eu... (porque agora é assim, as coisas acontecem automaticamente) e depois é só esperar...
o meu amigo sobre o qual recaíam as suspeitas de ser meu irmão mais novo cedo se manifestou e confirmou que realmente é meu irmão mais novo. óptimas notícias! as confirmações foram chegando mas havia ali uma falha importantíssima... o meu amigo que, supostamente, seria o meu irmão mais velho não estava a reagir... creio que ele terá pensado "será que isto é um pedido automático? será que se confirmar isto levo com um vírus em cima?? será que terei de ser agricultor e vizinho de alguém ao confirmar isto?? será que uma confirmação se transformará em tópico de falatório por aqui??" vi ali muita hesitação, pairava no ar um ambiente pesado... pois bem, estava já a pensar reformular todo o meu conceito de família quando finalmente chegou a confirmação de que o meu irmão mais velho é realmente meu irmão! hurraaaaay
é oficial!!! podem confirmar, toda a gente sabe que o facebook não mente!
quero agradecer a todos os que me apoiaram no envio destes pedidos, aos que me deram a mão enquanto aguardava impacientemente pelas tardias respostas e, acima de tudo, quero dizer um "muito obrigada" a todos os que responderam aos meus "pedido de família", vocês são como uma família p'ra mim!!

episódio south park sobre o facebook - HILARIANTE!!

2 comentários:

MT disse...

Tens irmãos... Mas quanto aos pais já num sei...

numbi disse...

é verdade, e temo que essa seja a eterna dúvida que se manterá viva depois de, automaticamente, ser perguntado TUDO a toda a gente...