quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

busteeeeeed!!!

este blog existe desde Outubro de 2008. por algum tempo foi "anónimo", eu queria apenas escrever por aqui coisas que não tenho por hábito contar a ninguém. seria o meu diário, o meu confidente silencioso (parecendo que não, ter um confidente silencioso tem muitas vantagens, pensava eu), seria o meu muro das lamentações, seria a minha única forma de desabafo. e se fosse lido por um estranho, mesmo que esse estranho fosse meu conhecido, não haveria problema porque NUNCA saberiam que o blog é meu!! Muhaahahahah (riso maléfico)
mas pouco tempo depois comecei a sentir-me sozinha e o meu confidente não estava a cumprir as suas funções básicas: ouvir e confortar... eu precisava de conforto e... nada!
pois bem, mau será que nenhuma desta 20 pessoas que já leram alguma coisa do meu blog não me conheça!! (sim, 20 pessoas aleatórias que utilizassem a internet, achava eu...) e então, muito descaradamente, publiquei uma foto minha!! Ah pois é!! Agora toda a gente que se cruzar com este blog saberá quem sou!! Agora sim, problem solved!! NOT!! a dita foto era, nada mais nada menos, que um olho... desprovido do seu par e de todo o acompanhamento necessário para que seja possível reconhecer o seu dono. e sim, mais tarde pecebi que nenhuma daquelas 20 pessoas que abriram isto, sem querer, me conhecia... um grande daaaaaaah pra mim, ok!
Depois de muito neurónio queimado a tentar descobrir a melhor maneira de tornar isto público sem ter de gritar "SIM, SOU EU, OLÁAAAAA!!! FALEM COMIGO, POR FAVOR!!" cheguei à conclusão que afinal não havia problema nenhum em dizer "tenho um blog, chama-se numbi, se algum dia quiseres ir dar uma espreitadela." e foi o que fiz! no início fiz só com uma pessoa, não fosse o diabo tecê-las, era uma coisa nova p'ra mim e não queria arriscar tudo. teste superado! Correu tudo bem, os meus desabafos não passaram no telejornal e muito menos fizeram furor nas revistas cor-de-rosa, estava tudo a andar sobre rodas e assim continuou por mais algum tempo, tipo... 2 anos...
andei um bocadinho afastada da blogosfera por algum tempo, até que comecei a seguir com regularidade um blog interessantíssimo, que me veio relembrar que eu também tinha um! nice!
voltei então à carga e recomecei a escrever coisas, sem regras, sem objectivos, apenas coisas. e desta vez resolvi alargar o pequeno teste feito anteriormente, disse a mais 3 pessoas "olha, eu tenho um blog" e... nada, não me aconteceu nada!! nem um raiozito me atingiu, nem uma dorzita na pontinha do dedo mindinho, nada! teste superado! outra vez!! :) e nisto já eramos 5 os que sabíamos que numbi sou eu! ou que eu numbi... ou... pronto, sabíamos...
e não é que, no outro dia, me deixaram aqui um comentário, super simpático, como sempre é quando vem da pessoa que o escreveu, mas que não deixava a menor dúvida de que quem o escreveu sabia perfeitamene quem eu era... hmmmm.... ora bem, não foi o olho que me denunciou, com certeza...
"olha lá, como sabias que o blog era meu?? não é... nem sei do que estás a falar... blá blá blá..."
"desconfiei, mas o que te denunciou foi o pinguim!!"
":o"
busted!!! é que foram anos de testes e agora... fui traída pelo pinguim... eu já devia saber, também vi o madagascar...

6 comentários:

Filipa Varela disse...

Olá! Bem vinda então ao reconhecimento, ainda que já partilhasse este espaço com a tua pessoal real, e não com nenhum pseudónimo.

Já te disse que gosto muito do teu blog? Mesmo quando não sabia a quem pertencia. É uma das 1as coisas que faço quando começo o dia, simplesmente porque me deixa mais bem disposta e animada! Sim, apesar de estares a relatar os aspectos mais "dramáticos" da tua vida, consegues dar a volta ao texto de uma forma tão original, que parece mesmo um filme! E como tu gostas de fazer filmes... :)

Muitos parabéns!

És graunde!

numbi disse...

Muito obrigada!! ;) Dido! Também vou sempre ver se escreveste alguma coisinha nova!! :)

Tu é que és graunde!! :D
Beijinho

numbi disse...

ERRATA: onde se lê "dido" leia-se "ditto"...
Ma bad... :)

MundoDoRainho disse...

e como sempre, o que dizes, o que escreves, o que falas... faz-me sempre deixar com um sorriso rasgado...obrigado...

numbi disse...

foste tu que me apanhaste, dr. raínho!! shame on you!! :p

MundoDoRainho disse...

prefraseando-te: "é que eu sou muuuuiiiito prespicaz"