terça-feira, 11 de janeiro de 2011

uma nova tentativa...

acabo de chegar de nova tentativa de usufruir dessa 8ª maravilha que são os saldos!!
desta feita aconteceu o seguinte, por ordem cronológica de entrada nas lojas:
1ª as calças eram todas feias, além de que aquilo não são preços que se apresentem nos saldos.
2ª encontrei umas calças iguais às minhas, que adoro, mas de outra cor!! yupiiiiii.... não havia o meu número...
3ª as únicas calças com aspecto decente na loja: não tinham o meu número.
4ª o 38 é grande demais, o 36 não me serve... não, não havia em 37! não tinham também o meu número daquela t-shirt fantástica que vi da última vez que lá fui. mas aquela camisolinha era liiiiindaaaa!!!! não estava em saldos e fui, por isso, proibida de a comprar, embora ela "ficava-te mesmo bem"...
mas que se passa com o universo?? hã?? estará a terra a girar ao contrário?

Sem comentários: