segunda-feira, 14 de março de 2011

arruinam-te

e tu nem dás por isso!! não vais dar logo por ela, não... arruinam-te e tu vives assim durante algum tempo antes de te aperceberes que algo não está bem...

um dia, a cantar, consegues chegar àquela nota a que nunca tinhas chegado antes, e a partir desse dia estás arruinado porque nenhuma outra nota será aguda o suficiente p'ra ti... tens de chegar "àquela" nota!!

um dia consegues correr os 30 kms a que te propunhas, e a partir desse dia estás arruinado porque nenhuma outra distância será suficientemente longa p'ra ti... tens de correr "aquela" distância!!

um dia sentes aquilo por alguém, e a partir desse dia nenhum outro sentimento será suficientemente forte p'ra ti... tens de sentir "aquele" sentimento!!

e não há como escapar à ruina porque, por muito baixo que seja, existe sempre um limite superior!! como não existem meios buracos também não existem meios limites! "já o fiz uma vez, consigo repetir a proeza!!" consegues??

um dia arruinam-te e tu vais ficar a rir-te! palerma!!

2 comentários:

Filipa Varela disse...

Minha querida amiga! Sim senhora! Hoje estás muito inspirada! Mas tenho a certeza que não atingiste ainda o teu limite e vais continuar a superar-te a ti e a surpreender-nos a todos nós com as tuas palavras flutuantes, que ficam a pairar nas nossas cabeças e que nos obrigam a pensar. E não me canso de te dizer isto: parabéns e obrigada!

numbi disse...

obrigada eu!! és sempre uma querida!! :) beijinhos