segunda-feira, 28 de março de 2011

dou meia duzia de quatro pares de estalos

nesta melga que anda a infernizar-me o juízo!

sabem quando estamos a dormir e, de repente, começamos a ouvir o zzzzzzzzzzzz de uma melga a pairar mesmo junto aos nossos ouvidos?? esse zzzzzzzz, como todos sabemos, significa: "vou dar-te uma trinca!!!" "se não te levantas já, p'ra atentar contra a minha vida, amanhã acordas toda às bolinhas!!" "nhe nhe nhe nhe nhe nhe!!" "olha p'ra mim a poisar sobre o teu nariz..." "olha olha!!" "agora num olho..." "não vais conseguir dormir, sou demasiado importante para ti, não consegues evitar pensar em mim!! hehehe" "incomodo??? lol" é que às vezes dá mesmo aquela sensação de "LOL" ("estou aqui a rir-me como uma perdida às tuas custas!!!").

é certo e sabido que é IMPOSSÍVEL ignorar a melga assim à primeira zzzzzoadela!! passamos sempre uns minutos a pensar como acabará esta história, não é verdade?

pois muito bem, esta história só tem 4 finais possíveis:
  1. atentamos contra a vida da melga, com sucesso! final feliz para nós!
  2. atentamos contra a vida da melga, sem sucesso! final feliz para a melga!
  3. ignoramos a melga e cobrimos todo o corpo com o lençol! final feliz para nós!
  4. ignoramos a melga mais nada! final feliz para a melga!
agora imaginem este cenário:
"nós" somos a minha mente e a "melga" é a ansiedade! 

estão a ver?? não era dar-lhe meia dúzia de quatro pares de estalos?? esmaga-la contra uma parede?? ignora-la e cobrir-me com um lençol?? ("tás aí, mas não há nada que possas fazer contra mim!!")

ultimamente o final feliz tem sido para a melga, mas um dia... destes ESMAGO-A (faço um LOOOOL) e vivo feliz para sempre!! que tal?

4 comentários:

Margarida disse...

....se quiseres chamo o Miguelito....ele é perito a exterminar animais minúsculos voadores....fácil, fácil, lol

numbi disse...

toda a ajuda é bem-vinda!! ;)

MundoDoRainho disse...

sonde está essa melga??? eu garanto-te que consigo ser mais melga que ela... infernizo-lhe de tal modo o juízo que ela não volta...

numbi disse...

you know i'm bad, i'm bad!! ;)