sexta-feira, 11 de março de 2011

vou o ginásio de madrugada...

e faz-me mal, faz-me muito mal! o médico diz que me faz bem, mas o que é que ele sabe sobre o que EU sinto?? EU digo que ME faz mal, e se EU digo que ME faz mal quem é que ME vem dizer o contrário, hã??

pronto, depois de ter deixado isto bem claro, passo a explicar porque é que me faz muito mal ir ao ginásio de manhã (madrugada, queria escrever madrugada): 
  1. é cansativo levantar às 7:15;
  2. é cansativo conduzir às 7:25;
  3. é cansativo guardar as coisas no cacifo às 7:35;
  4. é cansativo correr 10 min. às 7:45;
  5. é cansativo fazer 10 min. de braços às 8:00;
  6. é cansativo fazer tudo o que se faz no ginásio (excepto estar estendida no colchão a fingir que estou a preparar-me para o próximo exercício);
  7. é cansativo tomar banho no ginásio às 8:40;
  8. é cansativo vestir-me e pentear-me no ginásio às 09:00;
  9. é cansativo conduzir de volta a casa às 09:25;
  10. é muito cansativo ir trabalhar depois de tanta canseira...
 para a próxima explico porque me faz muito mal ir ao ginásio ao fim da tarde, em 10 pontos, ok?

Sem comentários: