quarta-feira, 23 de março de 2011

percebo (finalmente!) o que andam a tentar dizer-me

mais vale tarde do que nunca! (e já é a segunda vez que digo isto hoje por isso das duas uma: ou estou muito lentinha ou isto é tudo muito complicado! aposto na segunda, tá?)

hoje estive a ouvir as músicas da semi-final 1, do festival da eurovisão, e percebi o que andam a tentar dizer-me desde que os homens da luta ganharam o festival português!!
"há uma mulher que desafina muito!!" pois muito bem, hoje ouvi os desafinanços da mulher pela primeira vez e não gostei!! não gostei mesmo nada!! juro que as versões que ouvi anteriormente estavam afinadas! juro!!

mantenho a minha posição de " e a música nem é má!" mas valha-nos Deus, não é?? então a mulher desafina como um porco na hora da morte e nós aplaudimos?? que se passa? escapou-me alguma coisa, camaradas, pá? agora afinar já não é essencial?? tipo... ESSENCIAL?? não?

fico triste com estas coisas, pá... não havia necessidade!

Sem comentários: