quinta-feira, 31 de março de 2011

falo-vos de fenómenos #6

25. o anúncio da INNÉOV, para os comprimidos de combate à queda de cabelo, faz esta pergunta ao consumidor: "queda de cabelo em excesso?" creio que estão à espera de um "sim, sim, o que posso fazer em relação a isso??" e por isso dão logo a resposta, enumerando os fantásticos efeito dos comprimidos.

eu, que sofro de um distúbio mental que não me permite ver a 'boa intenção' nos anúncios publicitários, fiquei logo a pensar: "cabelo em excesso?? não, não tenho cabelo em excesso!! mas se tivesse cabelo em excesso não me importava nada que ele caísse!!" depois ri-me e pensei: "aaaaaaaaaaah, desculpem lá... o que queriam dizer era "excesso de queda de cabelo"?? aaaaaaaah, ok, ma bad!!"  felizmente também não sofro disso! ;)

Sem comentários: