segunda-feira, 14 de março de 2011

o que conta é a intenção

"hã hã, isso! não me ofereçam presentes em condições a ver se eu digo "ah, não te preocupes, o que conta é a intenção...""  :p

bem... por onde começar?...

vou começar pela rede antiderrapante! se me ofereceram uma rede antiderrapante no aniversário?? yup! :) daquelas que servem para pôr por baixo dos tapetes! (ou então nas malas dos carros para as coisas não andarem por lá a surfar quando conduzimos!) "primeiro estranha-se, depois entranha-se!" tenho de admitir que a minha primeira reacção (silenciosa) foi: "damn, como é que é possível alguém lembrar-se de oferecer uma rede anti-derrapante como presente de aniversário?? :o" depois tive mesmo de perguntar, não consegui sozinha: "como te foste lembrar de me comprar uma coisa destas?" ao que me foi respondido: "quando tinha a minha carrinha sempre quis ter uma coisa dessas p'ra pôr na mala e nunca tive, por isso comprei uma p'ra ti! :)" o que poderá ser mais sincero do que "estou a oferecer-te o que sempre quis para mim!!"?!? ah?? pois a minha sincera resposta a isto é: "Deus te dê em dobro tudo o que me desejas!!". confesso que a redinha veio acompanhada de um IOU, cuja validade expirava a 12 de março de 2011 (brincadeirinha!), e que valia um CD audio à minha escolha!! lol

agora podia falar da saia por fazer ou do candeeiro por comprar, mas vou falar antes do casaco tamanho "s(g) gigante", das sabrinas com brilhantes, do jogo de cama, dos brincos e da camisola! porque é moda, porque eu tinha gostado, porque dá sempre jeito (mas quando eu quiser outro tipo de presente é só dizer!), porque eu gosto e porque acabaria por a comprar, respectivamente! ah pois é, o "acaso" não foi coisa que tenha passado por aqui!

e depois havia aquela insistência: "vais fazer festa no Porto??" "a que horas chegas ao Porto??" "tenho de te entregar o presente n'"O" dia!!" ->"nop!" "não sei..." "porquê? o presente respira? auto-destrói-se?"
e foi mesmo só na hora que percebi a razão de tanta insistência!! e que bela insistência!! um "home made" bolo maravilhoso!! liiiindooo e delicioso!


e mais!! tive direito a que me cantassem os parabéns 3 vezes e ainda me deram música!! ;)



muito obrigada!! e se "de boas intenções está o inferno cheio" dessas mesmas está cheio o meu céu!! :)

Sem comentários: