sexta-feira, 11 de março de 2011

é o meu aniversário

e nesse mesmo dia a minha "lingrinhas" vai p'ró estrangeiro... o meu "figuinho peco" já é grande...

apesar do teu mau feitio e de as tuas "pancadinhas de amizade" serem bastante violentas vou ter muitas saudades tuas, piquena!!
sinto-me uma afortunada por te ter (sim, tenho-te!) como amiga! (sei que não tiveste grande hipótese de escolha, porque quando nasceste eu já cá andava a meter nojo, mas pronto, está mais que visto que a vida não é fácil! :p)
continuarás a ser a minha confidente! a pessoa a quem confio as minhas alegrias e as minhas tristezas, as minhas vitórias e as minhas derrotas, os meus medos, as minhas "dores de barriga", as minhas pseudo-desgraças e tudo e tudo!! confio-te a minha vida! (mesmo achando que deveria optar por alguém com mais "cabedal"...) (não, não quero casar contigo...) (simplesmente sei que, se te oferecesse a minha vida, cuidarias dela exactamente da mesma maneira que cuidas da tua, ou seja, da melhor maneira que te fosse possível!)


o tempo voa, ainda ontem eras gorda e agora a chuva quase não consegue molhar-te... :) mas há coisas que o passar do tempo não muda: "ontem" gostava muito de ti, hoje também gosto e (se te portares bem, mas só se te portares bem) "amanhã" também gostarei!!

já sabes: "é um pé lá e outro cá", isso que seja rápido porque não estou para aturar ausências prolongadas, olha qu'esta tá boa! (não gostas pões na beirinha do prato!) que não seja preciso ir lá "buscar-te por uma orelha"...

este é p'ra viagem: 


"let the force be with you!!"
"carpe diem!"  

PS: só vou escrever isto uma vez: ai de ti que precises de alguma coisa e não me digas!! ai de ti, percebeste?? ai... "adeeeeeeeus!"

2 comentários:

Jolie disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

numbi disse...

muito obrigada, mas foi só dia 13 de março... ;)
beijinhos