quinta-feira, 24 de março de 2011

chego a uma conclusão muito interessante

a mesma roupa nova é mais quente ou mais fresca, de acordo com a estação do ano em que é comprada, inverno ou verão, respectivamente!

ontem fui comprar um casaco novo.

hoje quando acordei pensei: tem estado um tempo tão bom, vou vestir um vestido fresquinho! e vesti... logo de seguida pensei: ui ui ui, afinal nem sequer está sol, vou vestir antes uma saia! e vesti... depois pensei: não tenho nada para vestir com esta saia... experimentei umas quantas camisolas e conclui: vou vestir umas calças de ganga! e vesti!

acabei, surpreendentemente (not), de calças de ganga e t-shirt... ("daaaah, a sério?? que grande novidade... ")

só quando ia a sair de casa percebi o que se tinha operado na minha cabeça: o meu casaco novo não ficava bem nem com o vestido nem com a saia, vai daí que hoje seria quase impossível eu não acabar com umas calças de ganga enfiadas no corpinho!! quando vesti o casaco percebi que ele é demasiado fresco para este tempo, mas como é novo aquece mais!! :)

foi pena ter demorado uns 20 min a concluir isto...

Sem comentários: