terça-feira, 15 de março de 2011

camaradas, pá

é uma bola de neve esta m**** dos nervos, camaradas, pá!! (versão "homens da luta" de: isto de ficar nervosa não é nada agradável...)

logo pela manhã senti uma palpitação, mas não foi só aquela sensação de que o meu coração se esqueceu de bater uma vez, foi a sensação de que se tinha esquecido de como se faz... meeedooo!!

depois, a partir daí, é sempre a descer!! em queda livre, camaradas, pá! não há pensamentos de prados verdejantes nem de paisagens havaianescas que me salvem, só consigo pensar em ataques cardíacos e AVCs!! o que é chato, porque se um gajo tiver uma cena dessas, camaradas, pá, pode bater a bota! esticar o pernil, por assim dizer... é chato, pronto!

e depois, quando penso em ataques cardíacos e AVCs, camaradas, pá, o meu pequeno e frágil coraçãozinho volta a escapar ums batidelas, o que também é chato... e quando ele escapa umas batidelas não há pensamento bom que me salve e depois ele volta a escapar umas batidelas e depois não há pensamento bom que me salve e depois ele volta a escapar umas batidelas e depois...

isto é chato, camaradas, pá, temos de lutar contra isto, camaradas, pá, porque "a luta é alegria", camaradas, pá!

Sem comentários: