quinta-feira, 3 de março de 2011

"I am that I can't"

hã? o que é que me aconteceu? nada!! fui só ao ginásio...

ao fim de 20 min. de passadeira, umas braçadas nas máquinas, 15 min. de elíptica, 3 ou 4 tentativas falhadas (cãibras nos pés...) de fazer uns abdominaizecos mais 10 min. de outra maquineta qualquer, estava mais p'ra lá do que p'ra cá.



com uma lata desmedida ainda fui falar com um assistente dizer-lhe que preciso de mudar o meu plano de treinos, sendo obrigada a dizer-lhe que, em média, vou ao ginásio meia vez por semana. "preciso de aumentar a minha massa muscular!" "mas quer só máquinas, não gosta de aulas?" "não gosto de nada, por isso é indiferente..." ":)" (ele sorriu, mas tenho a cereza que estava a pensar qualquer coisa como "se não me pagasses o salário, mandava-te à m****") de qualquer das formas brevemente terei um novo plano de treinos para (provavelmente não) cumprir!

mais meia horita de levantamento de colher e garfo e, aí sim, estava que nem podia (e como um abade...)!! mas como sou uma miúda impecábel, ainda fui lavar a loiça...

acho que até aquela horita em que estive a vegetar no sofá me cansou, porque hoje de manhã estive cerca de 35 min. convencida de que era impossível levantar-me! impossível!! o telemóvel tocava "aaaalvooooraaaadaaaaa!" e eu por telepatia dizia-lhe "caaaaaalmaaaaaa, dá-me mais 5 minutinhos para ganhar forças e coragem!!", "aaaalvooooraaadaaaaa!!" "já te disse p'ra teres calma, não consigo, não vês??" "aaalvoooraaadaaaaa!" "tás a enervar-me!! olha que eu corto-te o pio!!" "aaalvooooraaaada!" e nesta altura, se os telemóveis fossem dados, o meu teria ficado gravemente ferido, como não são, só lhe cortei o pio...


agora já me sinto mehor, mas tenho a certeza que amanhã será um novo (e mais doloroso) dia!

Sem comentários: