sexta-feira, 4 de março de 2011

mais um dia passado

em passo muito acelarado para os 29 aninhos...

parece que foi ontem que passei pela faculdade e anteontem pelo secundário. na realidade deixei o secundário há 11 anos e a faculdade há 6.

e faz hoje 10 anos que caiu a ponte de Entre-os- Rios!! 10 anos que voaram sem que eu desse por eles a passarem-me mesmo mesmo ao ladinho...

ainda me lembro de querer ter 18 anos, não por passar a ser maior ou independente, até porque sabia que nada mudaria, mas pelo simples facto de aos 18 anos poder tirar a carta de condução!! sim, era essa a razão que me fazia querer ser maior. ser grande!! quem tem carta de condução é grande!! (achava eu, mas já passou!!)

depois já tinha a carta de condução mas, do nada, surgiram-me 3 novos problemas intimamente relacionados com a minha idade: não tinha carro, não dinheiro p'ra comprar um carro e não tinha um emprego p'ra ganhar dinheiro p'ra comprar um carro... bolas!

neste momento tenho esses 3 problemas resolvidos, mas pelos vistos, a quantidade de problemas é directamente proporcional à quantidade de anos que vamos acumulando no corpo e na mente ... bolas (outra vez)!!

Sem comentários: