quinta-feira, 17 de março de 2011

vou ao médico

e sinto-me apenas mais uma ovelha no rebanho.

"que booooom!! afinal és normal!! :D" errado!! tá maaal!! quando se trata da minha saúde não quero ser normal, quero ser VIP! não quero que me perguntem "o que está avariado?" como se isto fosse uma revisão automóvel. "precisa de pneus novos e calços para os travões..." "não precisa de pintar tudo, nós damos um jeitinho com uma tinta parecida..." "tenha atenção à suspensão que isto não está muito famoso, mas p'ra já não precisa de mudar!" não! nada disso! eu quero que eles percebam que os meus problemas são únicos!! sou ansiosa, tenho o colesterol alto, umas bolhinhas no corpo e câimbras nos pés! como disse: problemas únicos!! creio que poderiam fazer de mim um caso de estudo, até! (não quero parecer exagerada, mas parece-me que dava um óptimo "sujeito"...)

mas não! vou ao médico, ele pergunta-me "o que está avariado?" "mais coisas avariadas!" "mais alguma avaria?" "não, doutor, p'ra já é tudo..." e nesta altura já ele escreveu numa receita a solução para todos os meus problemas! cumé qué pussibel, meus amigos, que ele pense que a minha ansiedade é igual às outras, que o meu colesterol alto é igual aos outros, que as minhas bolhinhas são iguais às outras e que há mais gente com câimbras nos pés?!?! ah??

então quê? não preciso de me preocupar? tá tudo "a decorrer dentro da normalidade"? se toda a gente sofrer do mesmo mal então deixa de ser um mal e passa a ser nor"mal"? :o acho que acabei de fazer uma descoberta!! porque é que a palavra normal não é antes norbem?? :o será porque as coisas só passam a ser normais quando estão mal?? :o oh não!! creio, neste momento, existir a possibilidade de eu ser uma pessoa normal... oh my, oh my...

2 comentários:

Jolie disse...

Gostei!! aconselho(se me permite)ver:
www.sejamuitomais.blogspot.com

(vi hoje pela manhã na TV e resolvi seguir e ? sugerir aos meus amigos)

****:)

numbi disse...

obrigada! tb já sou seguidora, o blog parece-me muito muito interssante! :) obrigada!