sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

fujo p'ra outro lugar

acreditam que há um anúncio televisivo onde é dito: "auto dissolve-se sozinho"?? acreditem, é um facto real! ouvi com os meus próprios ouvidos! foi uma surpresa inesperada!
ontem, depois de anoitecer a noite, desci p'ra baixo das escadas, saí p'ra fora do trabalho, cheguei ao prédio de casa e subi p'ra cima no elevador, entrei p'ra dentro de casa e liguei a televisão. vi um anúncio, com os meus próprios olhos e ouvi com os meus próprios ouvidos, e eles disseram mesmo isso!
eu nasci há 28 anos atrás e nunca tinha ouvido uma coisa assim, ri o meu riso com não ria há muito. eu sou uma pessoa humana e só me apetecia gritar alto que eles são malucos da cabeça! um pequeno detalhe: fiz um elo de ligação desse anúncio com a vida real e achei que passar uma coisa assim na televisão é um limite extremo, tenho a certeza absoluta de que esta não vai ser a última versão definitiva do anúncio, de certeza absoluta que lhe darão um acabamento final! a administração, por unanimidade de todos e junto com as chefias, tomará uma atitude, ou então eles são todos cegos dos olhos e surdos dos ouvidos... terão de encarar de frente este problema senão vão sair todos p'ra fora da empresa.