segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"estamos muito profundas"

não é bem profundas que nós estamos. estamos dormentes, adormecidas, numbs, cheias de dúvidas existenciais (e das outras), sem certezas sobre o caminho a seguir, sem sabermos se vamos se ficamos ou vice-versa... (é o hábito da barbaridade atirada ao ar...) e não há desculpa mais básica para isto do que "é do tempo...", mas, obviamente, se estiver tudo bem, não é um céu cinzento que nos vai deixar mal humorados, nem é uma chuvinha que nos deprime! assim sendo, só posso concluir que não está tudo bem... o que é um bocadinho aborrecido, não é? (um bocadinho aborrecido = uma grande m****) pois...

mas mais aborrecido ainda (extrapolando a definição acima) é quando não sabemos ao certo o que está mal, porque não estamos cheias de dores nas costas (li o teu post), não estamos num daqueles dias do mês, não batemos com o carro, não fomos assaltadas, nem sequer nos doem os dentes, nada!! (excepto este ser um bad hair day.)

e depois pensamos: mas se não há nada de errado porque estamos neste estado?? e estas olheiras vieram de onde?? e que raio de cabelo é este? não tenho nada giro p'ra vestir... e temos mais uns quantos problemas que não tinhamos no inicio deste post... e é nesta altura que pensamos: ah, temos de ir à compras!! e vamos! vamos comprar coisas p'ra nos pormos "mais bonitas" (palavras de outrém), nomeadamente um gloss e um verniz! e pronto, problem solved!! NOT porque as compras tiveram efeito frize. (eu estava que nem podia, fui às compras e não aconteceu nada...)

basicamente é isto que nós estamos... isto e um bocadinho confusas... mas não há razão para preocupações porque de certezinha que "isto é do tempo..."


1 comentário:

Jolie disse...

... é do tempo é, diz que sim!