quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

escrevo sobre:

a falta de inspiração.
pelo que tenho vindo a constatar, é um mal que afecta muito boa gente e nem por isso se fala sobre ele, se discutem as suas causas e, acima de tudo, se tenta arranjar forma de solucionar tamanho problema.
eu própria sofro muito disto e ouvi dizer (por aí) que devemos "botar cá pra fora" o que nos atormenta. pois muito bem, agora que estou completamente agarrada a isto dos blogs, atormenta-me bastante o facto de querer escrever e não saber sobre o quê! (daí verem por aí muito disparate escrito... é tudo por causa deste meu "problema".)
não consigo contar o número de vezes em que disse "isto dava um post bem interessante", muito menos consigo contar as vezes em que o pensei. mas depois, quando me sento e carrego em "nova mensagem" só me vêem à cabeça coisas como isto: 


 e isto:


e começo a ficar muito confusa e pronto, foi-se! e depois dá-se uma cadeia de acontecimentos que, das duas uma, ou resulta em nada ou em disparate. (só a parte do "nada" é que é novidade, eu sei!)
às vezes dá vontade de perguntar: "oláaaa??? está aí alguém???", mas, obviamente, nessas alturas não está lá ninguém... (e, se estiver, deve estar muuuuito, muuuuuito ocupado a tentar perceber porque é que aquela coisa tem batimento cardíaco... :s)


pronto... era isto.

2 comentários:

Jolie disse...

Isso?? acontece a muito boa gente!

numbi disse...

pois, eu sei!! :D