terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

depois da tempestade

não, não vem a bonança, é mesmo só "um dia... depois da tempestade", onde:
- um dia... é  hoje... depois de ontem;
- tempestade é a skin;
- a skin é a vocalista dos skunk anansie.

ouvi várias definições do que ela estava a fazer no palco, que iam desde "está possuída" até "parece uma pulga" (esta foi a minha coleguinha do lado, que devia estar a pensar numa pulguinha fofinha, sorridente e saltitante, saída de uma qualquer história maravilhosa). se calhar foram só estas duas as definições que ouvi... e daí, se calhar só ouvi a segunda e a primeira foi só a minha imaginação... tenho ideia de ter ouvido também uns zuns zuns sobre uns comprimidos... não sei, é que para acompanhar os movimentos dela não podiamos estar atentos a mais nada, caso contrário perderíamos qualquer coisa interessante, de certezinha!!!
se lá estivesse a minha mãe, com certeza haveria uma terceira definição chamada: bichos carpinteiros!

cá p'ra mim, se querem saber, aquilo não é natural, os seres humanos não foram criados p'ra fazerem aquilo, se Ele quisesse que fossemos assim, em vez de ossos, tinha-nos equipado com uma liga qualquer mais flexível e resistente. (uma combinação de wolverine  com o tipo elástico do fantastic 4) sim, porque "um dia..." destes a mulher parte qualquer coisa com toda aquela movimentação alucinante!

se tivesse de resumir o concerto numa só palavra seria: (PURA) ENERGIA!! (eu sei, só quis salientar a ideia...)

PS: eu e o guitarrista (no cantinho inferior esquerdo) achamos que ela faltou à aula de "como evitar lesões em palco", mas, felizmente, correu tudo pelo melhor!! :)

2 comentários:

Filipa Varela disse...

Saxabôr, veja lá se não lhe cai um dentinho a falar da Lady Skin, OK?! Ainda estou em depressão profunda por não teres querido ir comigo ao concerto. Nem tu nem a minha metade boa... E eu disse "ir", não "vir", o que significa que não fui :( :( :(

numbi disse...

alto lá e pára o baile!!! eu tenho uma óptima explicação p'ra ter ido ao concerto sem ti!! :o
é a seguinte: foi um convite de última hora (tipo 3 horas antes do concerto começar) e a proposta era irrecusável: ir ao coliseu, ver skunk anansie, dali a 3 horas DE BORLA!! não havia como recusar!!
(até comentei que ias ficar um nadita chateada... :$)