quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

por minha culpa, tua tão grande culpa

comprei (mais) umas botas e, pelas tuas contas, poupei mais do que isto:


 pelas minhas contas, gastei quase quase isto:


eu olhei de relance para elas e elas sorriram para mim! devolvi o sorriso e... confraternizamos um pouco! demo-nos bem! mas estava decidida a acabar tudo por ali! "um dia...", quem sabe, se as encontrasse pelo facebook, pudessemos ser "amigas"... mas o destino (vou chamar-te destino, ok?) quis mais de nós! e (literalmente) empurrou-nos às duas para a caixa registadora! e foi ali, num encontro tão pouco provável, que selamos para sempre a nossa união, até que a morte nos separe! (isso, algum defeito de fabrico, dores insuportáveis nos pés ou ainda a possibilidade de as "apresentar" a uma amiga... acho até que já trocaram olhares!! :p)

sou enganada com tanta facilidade que fico surpreendida comigo mesma! damn!

2 comentários:

Jolie disse...

Um dia a gente cria juízo.
Um dia...
Não tem que ser agora

numbi disse...

gosto! :)