segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

dominarei com mestria a técnica

de carregar no botão!
(como diz a minha companheira de garagem: isto é uma ciência!!)
é que dizem por aí que é "só carregar no botão" e a coisa funciona... "só carregar no botão"!! só! mas garantidamente não domino esta transcendende técnica de carregar no botão, porque quando o faço, das duas uma, ou não acontece absolutamente nada ou acontece qualquer coisas que não deveria acontecer!!

se calhar estás a carregar no botão errado, não será isso?? não, não é isso porque aquela m**** é qualquer coisa deste género:


difícil mesmo é falhar!! um único botão com duas funções completamente distintas uma da outra, é bem verdade, mas não deixa de ser só um botão! clica-se uma vez e a porta deveria abrir, clica-se outra vez e ela deveria fechar, que complicação poderá existir neste processo? ora bem, tenho formação numa área completamente distinta da área de "clicar no botão" e isso impede-me terminantemente de dominar esta técnica!! simplesmente não sei como se faz! não sei, pronto! eu dominar esta técnica seria quase a mesma coisa que um homem dominar a técnica de "baixar o tampo da sanita"!! (homens tenham calma, sim? é brincadeirinha!!) há coisas que simplesmente nunca acontecerão!

não posso deixar passar este post sem falar de uma técnica que domino perfeitamente mas, por ser jovem e não pensar, sou julgada como total desconhecedora da sua existência. esta técnica tem por seu nome "não tentar abrir o portão com o comando quando ele estiver fechado com o fecho manual, porque senão estraga-se o motor"! esta é, obviamente, muito mais complicada que a anterior, como se pode verificar facilmente pelo comprimento do seu nome! sei que domino esta técnica porque sempre a pus em prática!! nunca tentei!!

voltando agora às técnicas que não domino, e para terminar, vou referir a seguinte "deixar de ser burra como uma porta e aceitar com um sorriso tudo o que me dizem, (mesmo quando retiraram o fecho manual do portão, por pensarem que não domino a técnica acima mencionada, e o motor do portão se avariou na mesma e a culpa disso (afinal de contas e para espanto de todos) não foi minha) e fazer qualquer coisinha séria em relação a isso!! (for a change)" não vou explicar a complexidade desta técnica, até porque, como mencionei, não a domino...

and that's the way the cookie crumbles...

Sem comentários: