sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

que não é p'ra todos...

hoje é o dia em que o meu avô completa 86 anos de vida... 86 anos!! (acho que esse dia nunca chegará pra mim...)
desta vez fiz mesmo as continhas e, mais coisa menos coisa, hoje ele conta o seu 31390º (claro que não sei como se lê isto!!) dia de vida!! :o
tipo... :o :o
quantas histórias interessantes poderão existir em 31390 dias de vida?!? histórias que se multiplicaram por 2 quando ele casou com a minha avó, depois por mais 8 filhos nascidos e 2 filhas perdidas. vezes 5 casamentos. continuemos a multiplicar as histórias, agora por netos: somos 11 +2! :) depois mais uma história, a triste de quando a minha avó faleceu... e, finalmente, acrescentemos os bisnetos que já são 2 e mais 1 a caminho! :)
a contar com ela (que, embora já não apareça nas fotos, terá para sempre um lugar nos nossos corações) e com ele (que começa agora a aparecer nas fotos, ainda na barriguinha da mãe) somos: 29!!
29 vidas ligadas! uma ligação eterna que, até à data, tem funcionado às mil maravilhas!! não imagino ligação mais forte e saudável! sinto um calorzinho especial quando penso na minha família! espero que o meu avô também o sinta e sinta orgulho no que construiu ao longo da sua longa vida: one big happy family!!

6 comentários:

Filipa Varela disse...

Parabéns ao teu avô por ter uma neta tão especial!!

Filipa Varela disse...

A fotografia foi MESMO bem escolhida!!!

'nDreiota disse...

Adoro :D

'nDreiota disse...

Adoro :D

Unknown disse...

"A moderação de comentários foi activada. Todos os comentários têm de ser aprovados pelo autor do blogue."

nungosti...

Jorge

numbi disse...

obrigada, Filipa, sempre uma querida!! :)

eu sei que adoras 2xs, Andreia, por isso publiquei os dois comentários! :p

Jorginho do meu coração, se toda a gente não gostasse de mim como tu não gostas, estava eu bem!! :)
(e já te disse que se queres liberdade de expressão tens de arranjar um blog só p'ra ti!)